Após um transplante bem sucedido e o meu corpo estar a aceitar bem o novo figado aqui fica o meu rescaldo...
Nem sei por onde começar pois para mim correu tudo 5*****
Vou começar pelo fim que é agradecendo do fundo do coração a todas as equipas que estiveram aqui presentes! Sem vós a nossa festa não seria possivel... Meus amigos Blue Falcon tenho de vos agradecer terens-vos deslocado de tão longe para praticar o leventamento do copo e ainda por cima houve aqui alguém (FIM) que vos prometeu neve e afinal o maximo que conseguiu foi sol e chuva... Pessoal do melhor é pena estarmos tão poucas vezes juntos ... Quanto aos NPL também a vós vos tenho de agradecer a vossa presença pois não se ficaram para trás no levantamento do copo sim sr. já vi que existem aí já alguns figados bem treinados e provavelmente haverá aí também alguns que já nem sabem que o figado faz parte do corpo humano NPA mostrou mais uma vez que é uma grande equipa e que tem um grande General por trás, não querendo tirar merito aos restantes elementos, foi bom este reencontro e espero que daqui para a frente haja mais encontros assim, dá para ver que a equipa está para crescer mais e mais MDK que posso eu dizer destes grandes malucos ... para já acho que deveriam pensar seriamente em internar o General , estou a brincar , foi uma grande prazer poder conhecer os elementos que ainda não conhecia desta equipa ... Mais uma vez GRANDES MALUCOS Blindados palavras para que, é uma grande equipa que tem grandes jogadores e óptimas pessoas e bons amigos e claro quando toca a comer e beber não deixam os créditos por mãos alheias, principalmente no que toca a beber Milicias do Beirão como o próprio nome indica é pessoal da pesadas conhecemos esta equipa á pouco tempo mas desde já vos posso dizer que será sempre um enorme prazer estar na vossa companhia
UM Bem Haja a todos e um muito obrigado por este espectacular fim de semana
_________________ "Até mesmo os homens honestos precisam de patifes à sua volta. Existem coisas que não se podem pedir às pessoas honestas para fazerem."
Meu General os jogos são secundários nos aniversários Já agora põe as estrelas a brilhar
_________________ "Até mesmo os homens honestos precisam de patifes à sua volta. Existem coisas que não se podem pedir às pessoas honestas para fazerem."