Data/Hora: Domingo Set 05, 2010 7:44 am

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Assunto da Mensagem: Re: Rescaldo
MensagemEnviado: Sexta Out 09, 2009 1:30 pm 
NPA
Registado: Quarta Mai 27, 2009 3:53 pm
Queria deixar aqui os meus parabéns aos TAMEFED! Espero que para o ano possam estar a festejar desta maneira mais um ano de excelentes convivios.

MensagemEnviado: Sexta Out 09, 2009 1:35 pm 
General Falcon
Registado: Quarta Mai 27, 2009 3:39 pm
rui Escreveu:
já passou uma semana e ainda continuo a pegar no copo com a mão esquerda :lol: :lol: TAMEFED

:mrgreen: :mrgreen:

Cuidado que aki tens q beber de palhinha? sim pq aki ja ha musica para a mão esquerda.... :mrgreen: :mrgreen:

MensagemEnviado: Terça Out 13, 2009 10:47 am 
General Falcon
Mas o pessoal ainda esta no bloco operatorio?

Transplante de figados?

MensagemEnviado: Terça Out 13, 2009 7:35 pm 
Admin
Registado: Segunda Mai 25, 2009 6:14 pm
Após um transplante bem sucedido e o meu corpo estar a aceitar bem o novo figado aqui fica o meu rescaldo...

Nem sei por onde começar pois para mim correu tudo 5*****

Vou começar pelo fim que é agradecendo do fundo do coração a todas as equipas que estiveram aqui presentes! Sem vós a nossa festa não seria possivel...
Meus amigos Blue Falcon tenho de vos agradecer terens-vos deslocado de tão longe para praticar o leventamento do copo e ainda por cima houve aqui alguém (FIM) que vos prometeu neve e afinal o maximo que conseguiu foi sol e chuva... Pessoal do melhor é pena estarmos tão poucas vezes juntos ...
Quanto aos NPL também a vós vos tenho de agradecer a vossa presença pois não se ficaram para trás no levantamento do copo sim sr. já vi que existem aí já alguns figados bem treinados e provavelmente haverá aí também alguns que já nem sabem que o figado faz parte do corpo humano :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NPA mostrou mais uma vez que é uma grande equipa e que tem um grande General por trás, não querendo tirar merito aos restantes elementos, foi bom este reencontro e espero que daqui para a frente haja mais encontros assim, dá para ver que a equipa está para crescer mais e mais :D :D :D
MDK que posso eu dizer destes grandes malucos ... para já acho que deveriam pensar seriamente em internar o General :lol: :lol: :lol: , estou a brincar , foi uma grande prazer poder conhecer os elementos que ainda não conhecia desta equipa ... Mais uma vez GRANDES MALUCOS
Blindados palavras para que, é uma grande equipa que tem grandes jogadores e óptimas pessoas e bons amigos e claro quando toca a comer e beber não deixam os créditos por mãos alheias, principalmente no que toca a beber :lol: :lol: :lol: :lol:
Milicias do Beirão como o próprio nome indica é pessoal da pesadas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: conhecemos esta equipa á pouco tempo mas desde já vos posso dizer que será sempre um enorme prazer estar na vossa companhia

UM Bem Haja a todos e um muito obrigado por este espectacular fim de semana

MensagemEnviado: Quarta Out 14, 2009 8:23 am 
General TAMEFED
Registado: Quarta Mai 27, 2009 2:54 pm
Só um aparte...

Quem ler o rescaldo do nosso Presidente, vai pensar: "estes gajos só bebem..."
E os jogos de paintball?.... :lol:

MensagemEnviado: Quarta Out 14, 2009 4:11 pm 
Admin
Registado: Segunda Mai 25, 2009 6:14 pm
Meu General os jogos são secundários nos aniversários :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já agora põe as estrelas a brilhar :lol: :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: Segunda Out 19, 2009 4:34 pm 
General Falcon
Novidades sobre o vosso aniversario.... esta tudo no forum da TAOS. :mrgreen:

MensagemEnviado: Quarta Set 01, 2010 10:49 pm 
Falcon
Registado: Sábado Mai 30, 2009 9:25 pm
E novidades para o aniversário de 2010????

Preciso de marcar ferias :lol:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: